INGRESSO EXTRAVESTIBULAR - TRANSFERÊNCIA INTERNA 2012.1

19:49 / Postado por D.A. Joaquim Cardozo - UFPE /

A Diretoria de Gestão Acadêmica/Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos da Universidade Federal de Pernambuco torna público oEdital do Processo Seletivo de Ingresso Extravestibular 2012.1 – Transferência Interna (de turno, curso e/ou campus) para os cursos de graduação da UFPE – Unidades Acadêmicas de Recife, Vitória e Agreste – na modalidade presencial.

As inscrições para participar do Processo Seletivo de Ingresso Extravestibular 2012.1 – Transferência Interna serão realizadas exclusivamente através do sistema SIG@, acessando a UFPE DIGITAL, na página eletrônica www.siga.ufpe.br, a partir do dia 07 até às 15 horas do dia 13 de janeiro de 2012.

Para informações sobre as regras e requisitos da seleção, procedimentos, cronograma e vagas ofertadas, o candidato deverá acessar o link abaixo e ver o edital.
http://www.ufpe.br/proacad/index.php?option=com_content&view=article&id=590%3Aingresso-extravestibular-transferencia-interna-20121&catid=3%3Aedital&Itemid=122

2 comentários:

Anônimo on 7 de janeiro de 2012 às 07:57

Só um ponto obscuro no edital. Não estou na lista de jubilamento, mas no meu siga não aparece a opção de transferência interna. Mas aparece uma informação de que eu tive coeficiente de rendimento abaixo de 3 por um semestre e estou na iminência. Li no edital que quem está na iminência não pode mudar de curso. Isso quer dizer que eu não posso mudar e terei que terminar meu curso?

Camila Constantino on 9 de janeiro de 2012 às 11:18

Pois é.. eu também não entendi algumas partes do edital e não falei com o prof. Afonso ainda.. O melhor é você mandar um e-mail para ele confirmando, se quiser me fala que te mando o e-mail dele. (daengcivilufpe@gmail.com)

Postar um comentário